Pollyanna Alves fecha parceria com linha de cosméticos

24 de março de 2014, 11h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

A cantora Pollyanna Alves está investindo pesado não só na sua carreira profissional como também está mergulhando em outras áreas.

Divulgação

As batidas dos tambores baianos tem representado muito bem o Samba Reggae do seu estilo e o último disco, "Axé in Roll", é uma prova de como a artista está por dentro das novidades tecnológicas.

Mas Pollyanna quer mais. Em 2009 assinou coleção de relógios personalizáveis em Portugal com três anos de contrato. Nos Estados Unidos, assina souvenires, produtos da linha Pet e roupas por uma grife americana, onde os produtos podem ser adquiridos online, e são entregues em qualquer país onde os serviços do correio são ativos. Aqui no Brasil estrelou campanhas nacionais e estampou muitos catálogos e look books de lojas conceituadas.

Agora a cantora investe em cosméticos fechando parceria com a Top Beauty e Sweet Hair. Na Top Beauty, Pollyanna será patrocinada pela marca e carregará o slogan em suas aparições na mídia.

Já com a Sweet Hair apoia a novidade do mercado que é o shampoo em pó, versão que facilitará o carregamento em viagens e renderá aproximadamente 400 lavagens. A capixaba também já está pensando na possibilidade de ter sua própria linha de shampoos e esmaltes.

Ouvir Pollyanna Alves    |   Letras de Pollyanna Alves

Enquanto você aguarda a novidade confira uma das canções da artista: