Polícia vai investigar cantora que urinou em fã durante show

17 de novembro de 2021, 13h47, por Amanda Ramalho

E tem muita polêmica envolvendo a banda Brass Against!

Recentemente o grupo fazia um show durante um festival nos Estados Unidos quando a vocalista, Sophia Urista, fez um convite muito inusitado: urinar na cara de alguém.

Um fã publicou um vídeo no qual mostra a cantora dizendo que precisava muito fazer xixi e se tinha alguém que gostaria que ela urinasse em sua boca. Um cara subiu ao palco, achando possivelmente ser uma brincadeira, mas Sophia baixou as calças e soltou tudo.

Muita gente ficou espantada com a situação e uma reclamação chegou à polícia através do Facebook. De acordo com os sites de notícias "Loudwire" e "Daily News", uma mulher identificada como Nicole Shields foi orietada pela rede social da polícia a fazer um boletim de ocorrência, pois a filha de 16 anos estava no evento e presenciou a cena.

Os portais de notícias disseram que a cena que corre pela internet pode ser enquadrada como ato obsceno pela polícia e que isso na Flórida pode ser uma multa de US$ 1 mil ou um ano de prisão.

Através das redes sociais a banda tentou suavizar a situação: "Nós nos divertimos muito ontem à noite. A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta o Kboing nas redes sociais!