Podcasts da Kboing FM no ar!

03 de dezembro de 2019, 10h12, por Amanda Ramalho
Henrique Bergamo

Mais um projeto lindo da Kboing FM no ar!!

A rádio Kboing FM, de São José do Rio Preto, estreou um projeto muito interessante e que está em alta nos últimos meses: PODCASTS!

Para Edson Bergamo, CEO da Kboing FM, a ideia é agregar conteúdos diferentes para todo o público, além dos ouvintes da rádio.

"A Kboing FM, como toda empresa de comunicação, está sempre em busca de trazer algo novo para o público. Um conteúdo diferente para a programação, novidades e assuntos variados para os internautas. A ideia do podcast surgiu desse modo de acrescentar coisas diferentes, falar sobre assuntos diversificados, mas ao mesmo tempo mergulhar dentro de um tema específico.

E, o intuito de colocar na nossa plataforma podcasts é conversar. É bater um papo com nossos convidados e especialistas sobre assuntos que muitas vezes nosso público tem dúvidas. Finanças, saúde mental, músicas, alimentação e outros temas", contou Edson.

Pois é galera! Toda a semana tem um assunto novo e diferente na nossa pauta. Vamos falar sobre discos que marcaram época e seus artistas (que é um tema que como bem sabe, nós amamos), saúde mental (um assunto mega importante para os dias de hoje), alimentação saudável (assunto muito abrangente e necessário para viver bem e com saúde), finanças (pra gente aprender a fazer investimentos corretos) entre tantos outros assuntos que estarão disponíveis em breve.

Seja bem-vindo ao nosso novo mundo: Kboing FM Podcast!