Pocah é internada por segurar pum

16 de março de 2022, 11h02, por Amanda Ramalho

Para quem ainda duvida, saiba que segurar pum pode fazer muito mal! A cantora e ex-BBB, Pocah, que diga.

A artista usou suas redes sociais para comunicar os fãs que estava bem, apesar do susto de ser hospitalizada. Pocah começou a sentir fortes dores na barriga após segurar por muito tempo os gases. Sim, você não entendeu errado!

Com vergonhas de liberar as flatulências na frente do noivo, Ronan Souza, a cantora passou pelo excesso de gases que foi parar no hospital e diagnosticada com "peido preso".

A reação, claro, virou piada na internet e Pocah aproveitou para mandar um recado para as mulheres: "meninas n tenham vergonha de peidar na frente do boy pq vergonha mesmo é n deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: PEIDO PRESO"

Após o susto, Pocah revelou que comeu muito lanche com os amigos e logo depois dormiu com uma roupa aperta, o que atrapalhou a digestão.

"Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peido, soltem mesmo, todo mundo faz isso!"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Pocah