Plus size, bailarina da Anitta fala sobre preconceito

05 de outubro de 2017, 10h45, por Alexandre Murari
Divulgação

Integrante da equipe de bailarinos da funkeira Anitta, nesta quarta-feira, 04, Thaís Carla participou do "Programa do Porchat", da Rede Record, e falou que não é fácil lidar com os comentários sobre o seu peso. Thaís participou do clipe "Paradinha", da Anitta.

→ Aviões lança clipe de "Faz o X" nesta quarta-feira, 04

"Até hoje o mundo da dança é preconceituoso comigo, falam: 'é uma gorda rebolando a bunda'. Sempre fiz muito teste, e às vezes não era chamada para fazer teste por ser gorda", afirmou Thaís, que falou sobre a sua participação do quadro "Se Vira nos 30", do Domingão do Faustão:

→ Nas redes sociais, Latino ironiza prisão por pensão

"Quando participei do 'Se Vira nos 30' (quadro do "Domingão do Faustão"), pensavam: 'o que essa gorda ridícula vai fazer no palco?' Foi um furacão, depois a minha vida nunca mais foi a mesma", disse.

A bailarina também revelou que começou a dançar aos quatro anos, porque a sua mãe a colocou em uma aula para que pudesse emagrecer: "A dança fez eu não me importar com muita coisa, foi fundamental na minha vida. Tenho uma família maravilhosa, que me deu estrutura falando 'você pode do jeito que é'."