Plaza Avenida Shopping oferece várias opções para a criançada aproveitar as férias de janeiro!

03 de janeiro de 2023, 09h46, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Comunic

Está à procura de muita diversão, entretenimento e segurança para a garotada aproveitar ao máximo as férias de janeiro? O Plaza Avenida Shopping é a melhor escolha. O empreendimento oferece várias opções para toda a família e, em especial, para as crianças.

Uma delas será a Minicidade do Trânsito, atividade gratuita que funcionará de 10 a 29 de janeiro, na Praça de Eventos, primeiro piso, das 14h às 22h. Em um cenário que reproduz uma minicidade, inclusive com pontos característicos de Rio Preto como a prefeitura, Basílica, biblioteca municipal, entre outras, as crianças serão convidadas a subir em uma bike e circular pelas ruas do local.

Além de se divertir muito, a atividade tem por objetivo oferecer aos pequenos noções de trânsito, sinalização, respeito às regras, cidadania e gentileza. Para participar, basta ter entre 6 e 12 anos e ir até o local. A Minicidade do Trânsito é um projeto desenvolvido pelo Departamento de Educação para o Trânsito da Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança de São José do Rio Preto.

O Plaza oferece ainda várias outras atrações como:

Cinépolis - o Plaza conta com sete salas de cinema com os melhores filmes. Para conferir a programação completa, basta acessar www.plazaavenida.com.br. No dia 17 de janeiro, às 14h, será realizada ainda mais uma edição do Cinematerna, sessão especial para pais e mães com bebês de até um ano e meio de idade. As dez primeiras mães que chegarem ganham o ingresso grátis.

Educars - Quiosque localizado no segundo piso que oferece várias opções de diversão, como mini carros, motos e bichos de pelúcia motorizados, perfeitos para uma volta divertida pelo shopping, além de balões, miniaturas e muito mais.

Flash Lap Kart - uma das maiores pistas de Kart indoor do Brasil. Instalada no sétimo andar do deck parking (estacionamento em andares), em um espaço de 3.000 m2, totalmente coberto, a pista possui 300 metros de extensão e capacidade para até seis pilotos simultâneos.

Ilumination Park - o espaço no primeiro piso perfeito para quem quer se divertir e gastar energia de forma segura e saudável. O local conta com super camas elásticas para prática de free jump, piscina de espuma, guerra de cotonete, parkour, escalada, dodgeball, basquete e muito mais. Tudo em um ambiente especial com muitas cores e iluminação especial.

Lele Kids Play - local no primeiro piso ideal para a criança se divertir enquanto os pais fazem compras ou utilizam os serviços do Plaza. O espaço conta com vários brinquedos, inclusive educativos, e monitores que garantem brincadeiras e muita diversão.

Revolution Park - as mais divertidas motos motorizadas com som e iluminação especial, carrinhos e quadriciclos perfeitos para dar aquele passeio pelo shopping. Além disso, o espaço, que fica no primeiro piso em frente à Praça de Eventos, conta ainda com diversos brinquedos educativos e muio mais.

World Games - localizado no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação, o espaço reúne as mais divertidas diversões eletrônicas, jogos, brinquedos e muito mais. A atração conta ainda com espaço para festas infantis, ideal para comemorar aniversários com muita diversão.

O Plaza conta ainda com diversas lojas infantis com opções de brinquedos, roupas, acessórios e muito mais, além de uma variedade de alimentação como restaurantes e sorveterias. Ideais para repor as energias depois de tanta diversão.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região. Curta a Kboing FM no Facebook!

Fonte: Assessoria Comunic