Planeta Rock: evento anuncia o tão aguardado show surpresa

02 de julho de 2015, 07h30, por Amanda Ramalho
Divulgação

Foi revelado na última quarta-feira, dia 1º de julho, durante a festa de lançamento da 4ª edição do Planeta Rock, o nome do show surpresa que era tão aguardado pelos participantes.

Está confirmadíssima a apresentação da roqueira Pitty para a noite de quarta-feira, 5 de agosto, primeiro dia do festival, um dos maiores eventos do segmento na região.

Conhecido pelo seu concurso de bandas de rock, com direito a premiação em dinheiro, apoio de hospedagem e viagem para a vinda de participantes de outras cidade e estados, vale lembrar que a festa também reúne a nata do rock brasileiro. Para este ano, o Planeta Rock (que acontece de 5 a 8 de agosto), contará com a mais recente anunciada, Pitty (5), Raimundos (6), Camisa de Vênus (7) e Biquini Cavadão (8).

A 4º edição do Planeta Rock é uma realização da Fama Produções e Consultoria, conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS - Programa de Ação Cultural, tendo a rádio Kboing FM como a emissora oficial.

Vale lembrar que os ingressos do primeiro lote do camarote já estão disponíveis e custam R$ 70. Os tickets podem ser adquirido na Play Ingressos. Mais informações sobre venda nos telefones (17) 3121-6090, 99765-6060 e 99159-3069.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Pitty           |             Letras de Pitty