Planeta Rock divulga primeira atração do festival

08 de junho de 2015, 16h45, por Amanda Ramalho
Site Oficial

Um dos principais festivais de rock do estado de São Paulo, o Planeta Rock, já tem sua primeira banda oficialmente confirmada: Biquini Cavadão! O evento, que está em sua 4ª edição, acontecerá entre os dias 5 e 8 de agosto, no recinto de exposições "Alberto Bertelli Lucatto", em São José do Rio Preto, São Paulo.

O 4º Planeta Rock é uma realização da Fama Produções e Consultoria, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS - Programa de Ação Cultural, tendo a rádio Kboing FM como a emissora oficial de divulgação do evento.

Famoso pelo seu concurso de bandas de rock, com direito a premiação em dinheiro, apoio de hospedagem e viagem para a vinda de participantes de outras cidade e estados, o festival reúne também grandes nomes do rock brasileiros. No ano passado, a festa contou com Detonautas, A Banda, Raimundos, Ira! e Ultraje a Rigor.

Neste ano, muitas surpresas irão rolar e para começar a banda liderada pelo vocalista Bruno Gouveia já está no line up. A apresentação do Biquini Cavadão chegará baseada nos maiores sucessos do grupo, embasada no CD/DVD "Me Leve Sem Destino" - projeto que carrega o nome em referência à frase da música "Vento Ventania", um dos maiores hits do Biquini.

A organização do Festival comunicou que ainda neste mês serão reveladas as próximas atrações e, claro, mais informações a respeito do concurso de bandas.

Vale lembrar que o primeiro lote do camarote já está disponível para venda e custa R$ 70 e a área vip R$ 60. Os tickets podem ser adquiridos pelo site www.playingressos.com.br. Mais informações sobre venda de ingressos pelos telefones (17) 3121-6090, 99765-6060 e 99159-3069. 

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Biquini Cavadão             |          Letras de Biquini Cavadão