Planeta Rock 2016 confirma primeira atração: Titãs

09 de maio de 2016, 12h08, por Alexandre Murari
Divulgação

Marcado para o segundo semestre, em São José do Rio Preto-SP, o festival Planeta Rock 2016 já tem a sua primeira atração confirmada: Titãs! Na estrada há mais de 30 anos, o grupo vai à cidade em agosto e trará o show "Nheengatu", este que está recebendo vários elogios dos críticos de música em geral.

Para André Fachinetti, diretor da Fama Produções e Consultoria, empresa que desde 2011 é responsável pela realização do Planeta Rock, trazer o grupo é essencial para comemorar a quinta edição do festival. "Mais uma vez o Planeta Rock será um momento único de integração e adoração ao gênero que continua conquistando fãs em todo o mundo – o rock", afirma Fachinetti.

A quinta edição do Festival será realizada nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto. Além da tradicional área vip e a pista, o Planeta Rock deste ano terá uma novidade: o "Camarote Planeta Rock", que dá direito a Open Bar e Open Food.

Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena de maio. O evento, realizado pela Fama Produções e Consultoria com produção a Renova Projetos e Produções, já recebeu nomes importantes do cenário nacional como Ira!, Ultraje a Rigor, Detonautas, Pitty, Biquini Cavadão, Raimundos e Camisa de Vênus. Mais informações – www.planetarockriopreto.com.br – (17) 3363-7374 – 99765-6060.