Planeta Rock 2016: CPM 22 é a segunda banda confirmada!

17 de maio de 2016, 14h33, por Alexandre Murari
Divulgação

"O CPM 22 é uma banda que tem tudo a ver com a energia do Planeta Rock". É com essa afirmação que André Fachinetti, diretor da Fama Produções, anuncia que a banda de hardcore dividirá os palcos com os Titãs no primeiro dia do Planeta Rock 2016, evento que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, em São José do Rio Preto – SP.

Sobre a primeira noite do festival, que será no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, André também fala do sentimento que a união das duas bandas irá gerar nos amantes do rock:

"Eles (CPM 22) têm atitude e vão garantir uma noite inesquecível para os roqueiros da região na mesma noite que estará no palco o Titãs. Com certeza será um momento marcante do rock".

A quinta edição do Festival, que celebra o quinto aniversário do festival rio-pretense, além da tradicional área vip e a pista, contará com uma novidade: o "Camarote Planeta Rock", que dá direito a Open Bar e Open Food.

Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena de maio. O evento, realizado pela Fama Produções e Consultoria com produção a Renova Projetos e Produções, já recebeu nomes importantes do cenário nacional como Ira!, Ultraje a RigorDetonautas, Pitty, Biquini Cavadão, Raimundos e Camisa de Vênus. Mais informações: www.planetarockriopreto.com.br ou (17) 3363-7374 e 99765-6060.