Pitty é convidada especial para o show de Alanis Morissette

16 de agosto de 2023, 10h54, por Amanda Ramalho

A brasileira Pitty é convidada especial para o show de Alanis Morissette, único show da artista canadense na América do Sul, que acontecerá em São Paulo, no dia 14 de novembro, no Allianz Parque.

Comemorando 20 anos do icônico álbum "Admirável Chip Novo", Pitty se apresenta com a turnê "ACNXX", onde revisita as músicas do disco. "Não é para ser o que ele era em 2003, é para ser o que ele é agora, o que essas músicas representam hoje, com elementos novos, usando as tecnologias disponíveis, interpretando o disco hoje", descreveu a cantora em nota à imprensa.

Clientes Santander contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 21 de junho. Para o público geral, a venda começou no dia 22 de junho.

Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço - Allianz Parque). A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil e conta com a Heineken como cerveja oficial.

O álbum "Admirável Chip Novo" foi um marco na música brasileira por vários motivos. Um disco de rock de uma cantora e compositora baiana lançado por uma gravadora independente fez enorme sucesso em todo Brasil. Vinte anos depois de seu lançamento, as músicas do "Admirável Chip Novo" (Deck), produzido por Rafael Ramos, são comentadas, discutidas e extremamente atuais. Um disco que gerou muitos hits ("Teto de Vidro", "Admirável Chip Novo", "Máscara", "Equalize", "Semana que Vem" e "Temporal", entre outras).

SERVIÇO - ALANIS MORISSETTE
Data:
 14 de novembro de 2023, às 21h
Horário abertura dos portões: 16h
Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas Alanis Morissette      |     Ouvir músicas da Pitty

Fonte: Motisuki PR