Pink revela "All I Know So Far" seu relato sobre contrair a COVID-19

07 de maio de 2021, 10h55, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Pink

A pandemia do coronavírus mostrou que não faz diferença se você é rico ou pobre, ela pode matar. Todos estão na mesma tempestade, porém em barcos e proteções completamente diferentes e isso é a única coisa que muda entre as pessoas.

A cantora Pink, por exemplo, já passou pela doença e decidiu relatar seu momento de forma totalmente delicada e pessoal. A artista de 41 anos é uma das sobreviventes, mas ela relata que teve dias complicados.

Nesta sexta-feira, dia 7, ela decidiu falar a respeito através de uma canção: "All I Know So Far".

Em março do ano passado ela e o filho Jameson, de 4 anos, ficaram muito mal após contrair o coronavírus. A filha mais velha Wilow e o marido Carey Hart ficaram bem. Houve um momento em que ela achou que ia morrer e decidiu escrever uma 'carta de despedida' para a menina.

Em uma entrevista para a "Heart Radio", a cantora falou sobre o momento: "É tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento. Isso vai soar louco, mas tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meu testamento. E no momento que pensei ter acabado para a gente, eu liguei para a minha melhor amiga e disse: 'eu preciso que você diga a Willow o quanto eu a amei'. Foi muito assustador e muito ruim", desabafou.

Forte, né!?

Pink escreveu "All I Know So Far" em parceria com Pasek e Paul. O single também estará presente na trilha sonora do documentário de mesmo nome que trará com uma setlist de 16 faixas.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Pink