Pink, Miley Cyrus, Ivete Sangalo, Rita Lee, Anitta e mais na nossa PLAYLIST DIA DA MULHER!

08 de março de 2023, 12h11, por Amanda Ramalho

Hoje, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher!

Pensando nesta data tão especial, separamos algumas músicas e clipes de mulheres que não tem medo de assumir o poder e se colocar no lugar de fala!

Para começar, nossa lista de mulheres poderosas tem artistas mais novas e mulheres que estão trilhando o caminho do sucesso há muito tempo!

Aliás, a KBOING FM deseja a todas as mulheres - famosas ou não - um dia maravilhoso e que possam encontrar, diariamente, um motivo para seguir em frente e continuar sendo um exemplo de vida!

P!nk - "Fuckin Perfect"
A música conta a história de uma garota, que desde muito nova, se sente diferente e acaba vivendo momentos tensos, como a tentativa de um suicídio. Mas, nas experiências da vida ela descobre que é 'perfeita pra caramba'.

Beyoncé - "Run the World"
Assumidamente a música fala sobre empoderamento feminino.

Miley Cyrus - "Flowers"
Não dá pra falar sobre Dia da Mulher e não mencionar a volta por cima de Miley com "Flowers". Uma faixa que tem ensinado a mulherada que você pode ser livre de relacionamentos tóxicos e fazer tudo por você mesma!!

Shakira - "When a Woman"
Há muito tempo, Shakira também tem ensinado as mulheres a se valorizar e avisar que falar de um amor que machucou, pode gerar mais do que lágrimas (pode te fazer faturar muito como na música "bzrp music sessions 53")

Rita Lee - "Todas As Mulheres do Mundo"
A rainha do rock brasileiro tem mostrado ao país que é ainda mais forte do que muitos imaginavam! Depois de se recuperar de um câncer no pulmão, a Rita está escrevendo uma nova autobiografia que trará detalhes dos seus últimos anos.

Ivete Sangalo - "Mulheres Não Tem Que Chorar"
Nossa musa baiana já exaltou a mulherada em uma música em parceria com o rapper Emicida!

Anitta - "Boys Don't Cry"
Falem o que quiserem dela, mas não tem como não mencionar Anitta na nossa playlist. Cantora, empresária, atriz, dançarina e tudo mais, Anitta conquistou o mercado internacional com maestria!

IZA - "Dona de Mim"
Outra brasileira que foi a luta e tá sempre mandando ver na carreira é a cantora IZA.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta