Perez Hilton divulga artistas que sofreram com plano de sabotagem de Gaga

20 de agosto de 2013, 10h11, por Amanda Ramalho

O que o blogueiro Perez Hilton pretende alfinetando tanto Lady Gaga, isso nunca iremos saber de verdade, mas as provocações nas redes sociais continuam!

Agora, com o lançamento do single "Applause", o blogueiro Perez Hilton já fez diversos comentários sobre o vídeo apontando semelhanças com o clipe de "Can't Be Tamed", da Miley Cyrus (lançado em 2010) e também com a estética usada por David Bowie em sua turnê de 1987.

Não contente, Perez enviou para Miley via Twitter: "Você deve estar lisonjeada! Lady Gaga se inspira em você!" e para Bowie, ele twittou: "Imagino se Lady Gaga vai citá-lo como uma 'inspiração'".

Para colocar mais lenha na fogueira, o perito em celebridades divulgou alguns dos nomes que sofreram com suposto plano de sabotagem arquitetado por Gaga. Em seu Twitter, Perez Hilton publicou:

"Christina Aguilera, Natalia Kills, Kerli, Katy Perry, Porcelain Black e isso são só alguns de muitos #sabotagem #CháDaVerdade"

Antigamente esse tal plano de sabotagem de Lady Gaga era em parceria com o próprio Perez, que na época eram muito amigos, contra o álbum "Bionic", de Christina Aguilera. Na ocasião, o blogueiro detonava o novo estilo de Aguilera copiava o de Gaga e pedia para que os fãs da dona de "Born This Way" não comprassem o "Bionic". Vai entender, né?!

Ouvir Lady Gaga    |    Letras de Lady Gaga