Pedro Henrique & João Victor lançam single "Calma"

02 de julho de 2021, 12h11, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Estreou nesta sexta-feira, dia 2 de julho, o primeiro single do EP "Calma", da dupla Pedro Henrique & João Victor. A faixa homônima traz a participação especial do cantor Hugo Henrique, artista do qual os irmãos têm grande admiração.

A faixa romântica traz a mensagem de que para um relacionamento seguir saudável é preciso ter calma para resolver os possíveis problemas entre o casal, afinal, brigas todo mundo tem, mas o amor e o respeito superam qualquer dificuldade.

"Temos usado nossas redes sociais, principal ferramenta de comunicação entre nós e nosso público, para aquecer este lançamento, estamos ansiosos e acreditamos que todos vão gostar, é uma música que a letra
vai embalar alguns romances"
, comenta Pedro Henrique.

No EP, eles gravaram o total de 5 faixas. "Temos o objetivo de mostrar a nossa música e nossa essência em relação às faixas gravadas. Estamos confiantes e muito felizes com tudo o que está acontecendo!", contou João Victor em nota enviada à imprensa.

"Estamos vivendo a realização de um (sonho), gravamos este EP, tivemos pessoas muito queridas envolvidas e temos um plano de carreira muito longo. Esperamos que todos gostem de nosso trabalho. Isso é só o começo!" contou Pedro Henrique.

A gravação aconteceu em um espaço só para convidados, em Sorriso, MT.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Leve Press