Paulo Ricardo e Toquinho cantam juntos em SP

25 de agosto de 2010, 10h45, por Da redação, por Tatiana Pires

Após terminarem as gravações do CD "Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius", os dois cantores estarão novamente juntos, desta vez no palco. O reencontro acontece nesta quarta-feira, dia 25, na casa de shows Passatempo, em São Paulo (SP), às 22h30.

Ouvir Paulo Ricardo no Kboing  
Ouvir Toquinho no Kboing
  

Toquinho e Paulo Ricardo estarão acompanhados dos músicos Waldo Denuzzo (guitarra), Silvia Goes (teclado), Ivâni Sabino (baixo), Pepa D'Elia (bateria) e Jota Resende (teclado). No repertório, os maiores sucessos dos dois artistas e algumas canções do novo CD.

Toquinho e Paulo Ricardo estarão acompanhados dos músicos Waldo Denuzzo (guitarra), Silvia Goes (teclado), Ivâni Sabino (baixo), Pepa D'Elia (bateria) e Jota Resende (teclado). No repertório, os maiores sucessos dos dois artistas e algumas canções do novo disco intitulado “Viva Vinicius”.

O álbum foi lançado no final do ano passado para prestar uma homenagem ao poeta e compositor Vinicius de Moraes, falecido em 1980. São 13 faixas de sucessos do “poetinha”, além da canção inédita “Romeu e Julieta”, escrita em parceria de Toquinho e Vinicius de Moraes.