Paulo Gustavo apresenta melhoras apesar do quadro ainda ser delicado

15 de abril de 2021, 15h11, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Ju Amaral

As correntes de orações no Brasil em prol do humorista Paulo Gustavo e para as pessoas internadas devido as complicações da COVID-19 tem ganhado mais proporções e respostas.

Em relação ao Paulo, o país acompanha cada a dia as notícias sobre seu delicado estado de saúde, mas hoje um comunicado oficial encheu o coração dos fãs de esperança.

O hospital em que o comediante esta internado desde 13 de março informou que "finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias".

Amigos e familiares tem feito orações em conjunto três vezes ao dia (12h , 15h e 18h) por todas as pessoas que estão na mesma condição do ator.

Como diria Mônica Martelli em um post em homenagem a ele: "Paulo Gustavo, você que já fez o brasil sorrir tanto, agora faz orar".

Confira abaixo o comunicado na integra postado pela irmã de Paulo, Ju Amaral:

"COMUNICADO

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas.
Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.
A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.
Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.
A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.
O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO".

E anda logo, né Paulo Gustavo! A gente tá te esperando aqui pra muitas risadas.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!