Pastor acusa Katy Perry, Madonna, Lady Gaga e Beyoncé de serem satânicas

12 de março de 2015, 14h24, por Marayná Freitas
Reprodução

A pregação do fim de semana na Igreja Batista de Knoxville, no Tennessee, foi um pouco... 'diferente'. Um pastor chamado Charles Lawson acusou de forma direta algumas divas do pop de adoração ao diabo.

"Então, uma senhora disse outro dia que vendeu sua alma ao diabo. O nome dela é Katy Perry. Eu não escuto Katy Perry, eu não escuto Madonna, eu não escuto Lady Gaga, eu não escuto Beyoncé. Eu não escuto qualquer uma delas porque tenho coisas melhores pra fazer", falou.

"Você já ouviu a letra de 'E.T.' que Katy Perry canta? Alguns de vocês provavelmente já ouviram. Eu não vou ler inteira porque algumas partes são bem embaraçosas, mas ela fala sobre seu relacionamento físico com o diabo", continuou. Em seguida, citou alguns trechos da faixa:

"'Você é tão hipnotizante, você poderia ser o diabo? Você poderia ser um anjo? Estou pronta pra ir. Me guie para a luz'. Não é a luz de Jesus Cristo que ela tá falando... Elas vão atrás da mente dos jovens. Elas querem destruí-los. Elas querem preparar a geração para abraçar o anticristo sem questionar."

Confira o vídeo abaixo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!