Participantes que já foram expulsos do Big Brother Brasil!

15 de fevereiro de 2022, 15h48, por Amanda Ramalho

Hoje foi um dia tenso na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil!

Na verdade tudo começou no jogo da discórdia na noite de ontem, mas a decisão final veio hoje com a expulsão da participante Maria, após dar uma baldada na cabeça da colega de confinamento, Natália!

Confusão armada... a sister foi convidada para o confessionário e de lá fez sua saída para fora do BBB22.

Mas, vale lembrar que Maria não é a primeira participante a ser convidada a se retirar por agressão!

Na edição de 2019, por exemplo, dois brothers foram retirados, sem votação - e não somente por agressões contra os integrantes da casa.

Vanderson Brito precisou sair da casa para responder uma acusação de estupro, agressão física e importunação. Já Hariany Almeida, era uma das finalistas, mas foi expulsa após empurrar a participante Paula von Sperling, que caiu de costas. Na ocasião Paula afirmou ter machucado o quadril.

No ano de 2017, o casal Marcos Harter e Emilly Araújo também protagonizaram uma cena de violência. Dias antes da final, Marcos apresentou um comportamento agressivo. A produção do programa o expulsou após analisar as imagens em que ele colocava Emily contra a parede e após ela ter reclamado de dores no punho.

No BBB 2016, Ana Paula se estranhou com Renan e Adélia. Em determinado momento, Ana deu dois tapas no rosto do participante Renan, que tentou intervir na situação. Ele foi ao confessionário reclamar da atitude e pouco depois, a produção resolveu expulsá-la do programa por agressão.

Bem lá trás, em 2012, Daniel Echaniz, foi expulso por "comportamento inadequado" e investigado por um possível abuso sexual. Depois, ele foi inocentado das acusações, já que de acordo com Monique, a suposta vítima, não houve crime.

O participante Fernando Orozco foi expulso do BBB 7 por infringir a regra que proíbe aos confinados de terem laços de parentesco ou amizade com altos funcionários da emissora. Fernando teria sido amigo de infância do filho de Willy Haas, na época diretor-geral de comercialização da emissora.

A galera precisa aprender a se controlar e dizer a verdade, né!? Afinal, as câmeras mostram tudo!