Parabéns Silvio Santos!!

12 de dezembro de 2014, 15h48, por Amanda Ramalho
Divulgação

Hoje, dia 12 de dezembro, é aniversário de um dos grandes nomes da televisão brasileira. Senor Abravanel, ou melhor, Silvio Santos... completa 84 anos com muita alegria e longevidade. Um dos apresentadores de televisão mais prestigiados do Brasil, Silvio também é empresário e proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização (administradora da loteria Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido como SBT).

Como apresentador o artista navegou diversos segmentos como "Sorteio da Tele Sena", "Tentação", "Todos Contra Um", "Topa ou Não Topa", "Teleton", "Topa Tudo por Dinheiro", "Show do Milhão", "Casais na Berlinda", "Em Nome do Amor" e, claro, os musicais! "Qual é a Música?", "Rei Majestade", "Não Erre a Letra", "Festival de Sucesso" e muitos outros.

Vale lembrar que Silvio, com o seu jeito todo descontraído e alegre de ser, grava várias marchinhas de carnaval para soltar durante os comerciais na época carnavalesca. Logo abaixo você relembra algumas dessas canções que tem marcado muitas gerações: