Panic! At The Disco anuncia fim da banda!

24 de janeiro de 2023, 13h23, por Amanda Ramalho

Essa pegou todos os fãs de surpresa!

O vocalista Brendon Urie anunciou que a banda Panic! At The Disco, vai chegar ao fim.

Após duas décadas de trabalho intenso, o anúncio chegou através das redes sociais da banda e assinado por Brendon. Os shows do Panic! serão feitos até o dia 10 de março, quando os integrantes irão concluir a turnê a europeia.

O motivo que levou o músico a tomar essa decisão é pessoal. Sua esposa Sarah está esperando um filho.

"Bem, tem sido uma jornada infernal. Crescendo em Vegas, eu nunca poderia ter imaginado onde essa vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho", começa o texto.

"Bem, foi uma jornada infernal… Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar.. Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.

Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.

Eu te amo. Eu gosto de você. Obrigado por existir.

Brendon"

O Panic! At the Disco surgiu em 2004 quando Brendon era estudante de ensino médio com o guitarrista Ryan Ross e o baterista Spencer Smith. O disco de estreia "A Fever You Can’t Sweat Out" foi lançado no ano seguinte. Desde 2016, após algumas mudanças, o grupo virou um projeto solo de Urie e sendo bem recebido com o disco "Death of a Bachelor". O útlimo disco é "Viva Las Vengeance" lançado em agosto do ano passado.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Panic! At The Disco