PROJETO R lança clipe para a faixa "Resiliência"

10 de setembro de 2019, 16h05, por Amanda Ramalho
Marcelo Araújo

O Projeto R lançou nesta terça-feira, dia 10, o clipe para a faixa "Resiliência" - single que dá nome ao primeiro EP da banda. A música foi escrita pelos três integrantes durante um ensaio.

"É a canção que, até agora, mais representa nossa essência enquanto compositores e amigos", conta o baixista e vocalista Marlon Ferri que forma a Projeto R há 14 anos com os músicos Renato Poloni (bateria) e Roberto Poloni (guitarra e vocais).

"Há um ano, nessa mesma data, chegava a todas as plataformas digitais nosso primeiro disco. Como forma de agradecimento por todos que acompanham nosso trabalho, resolvemos que essa seria a data ideal para lançar o videoclipe da canção título do nosso EP", comemora o baterista Renato Poloni.

Além do aniversário de um ano do primeiro disco, 10 de setembro é o dia mundial de Prevenção ao Suicídio. "Nossas canções contém mensagens de otimismo e perseverança. Resiliência fala justamente sobre os momentos difíceis e como devemos continuar para a vida", finaliza o guitarrista Roberto Poloni.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!