PODEROSA: Beyoncé libera seu novo disco "RENAISSANCE"

29 de julho de 2022, 12h57, por Amanda Ramalho

Finalmente chegou a data mais aguardada para os fãs de Beyoncé!!!

Estreou nesta sexta-feira, dia 29, "RENAISSANCE", seu disco recheado de influências house, disco, funk, afrobeat, groove, entre outros gêneros musicais.

Seu sétimo trabalho solo de estúdio conta com 16 faixas, incluindo o hit que já é um estouro "Break My Soul", lançado no mês passado. O projeto também trará participações especiais de Beam, Grace Jones e Tems.

CLIQUE E OUÇA "RENAISSANCE"

Vale lembrar que esse "RENAISSANCE" é o ato 1. Esse trabalho da Queen B contará com 3 atos que prometem transformar o mercado fonográfico.

"Este projeto de três atos foi gravado por três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que me achei mais criativa (...) Fazer este álbum se tornou um lugar para sonhar e encontrar um escape durante um tempo assustador para o mundo. Isso me permitiu ser livre e aventureira… Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos, um lugar para ficar livre do perfeccionismo e pensar em um lugar para gritar. Se solte, sinta a liberdade. Essa é uma linda jornada de exploração", escreveu Beyoncé.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Beyoncé