PODCAST: Metaverso, Disney+ com anúncio, cogumelo reduz sintoma de depressão e mais!

08 de novembro de 2022, 15h09, por Amanda Ramalho

Kboing em Alta, terça-feira, dia 8 de novembro!

KBOING FM

Disney+ sem anúncio

A Disney+ vai ganhar um novo plano mais barato com anúncios, que estará disponível a partir do dia 8 de dezembro nos Estados Unidos.

Twitter e Elon Musk

Após comprar o Twitter, Elon Musk fez uma das primeiras grandes mudanças da rede social: a disponibilização do selo de verificado dentro do Twitter Blue.

Promoção Shopee

A Shopee anunciou que terá, no total, R$ 11 milhões em cupons durante os períodos de venda em novembro.

Novos casos Covid-19

Segundo dados divulgados pelo Instituto Todos pela Saúde na semana passada, os resultados positivos de testes para infecção pelo coronavírus aumentaram de 3% para 17% no mês de outubro.

Cogumelos alucinógeno

Segundo um novo estudo, a psilocibina, o alucinógeno ativo encontrado em cogumelos psicodélicos, pode aliviar um ataque grave de depressão quando administrada em uma única dose e combinada com terapia de fala.

Metaverso

De acordo com a Gartner, empresa de pesquisa e consultoria de tecnologia, até 2026, cerca de 25% da população mundial, ou algo em torno de 2 bilhões de pessoas, estarão no metaverso.

Novidades Meta

Durante o Creator Week 2022, a Meta anunciou uma série de novas ferramentas para criadores de conteúdo do Facebook e do Instagram.

Clima mundial

O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres disse que estamos caminhamos para o inferno climático com o pé no acelerador.

Fatec

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Fatec do Estado de São Paulo. Na região de Rio Preto, são 600 vagas para oito cursos de graduação gratuitos.

Fonte: Diário da Região, Tecmundo, Olhar Digital