PODCAST: Ebooks são mais baratos, plano básico Netflix, prevenção da perda de memória e mais!

03 de novembro de 2022, 15h04, por Amanda Ramalho

Kboing em Alta, quinta-feira, dia 3 de novembro!

KBOING FM

eBook

O eBook é um formato de livros criados para leitura no ambiente digital por meio de dispositivos eletrônicos. A ideia do eBook é facilitar o transporte para qualquer lugar.

Twitter

A função de editar posts no Twitter foi lançada este ano para assinantes do Twitter Blue, mas ainda não está disponível no Brasil.

Planos Netflix

Chega ao Brasil, nesta quinta-feira, o novo plano da Netflix, o básico com anúncios. O serviço ainda negocia com os principais estúdios sobre os conteúdos que estarão disponíveis na assinatura.

Atualização WhatsApp

O WhatsApp lançou uma nova atualização que traz alguns recursos importantes ao mensageiro, incluindo o recurso Comunidades, grupos com até 1.024 participantes e chamadas de vídeo com até 32 pessoas.

Barbie Negra

A coleção Mulheres Incríveis, da Mattel, traz dessa vez, Madam Walker como uma das personalidades femininas que fizeram história, para dar rosto a uma boneca Barbie e o resultado ficou perfeito!

Palavra cruzada para memória

Foi publicado, recentemente, um estudo no qual se afirma que fazer palavras cruzadas, em plataformas online, previne melhor a perda de memória do que jogar videogame, entre pessoas mais velhas.

Justificativas mesário

Termina hoje o prazo para mesários que não compareceram ao primeiro turno das eleições justificarem a ausência ao juiz eleitoral.

Vacinação Poliomielite

O Ministério da Saúde lançou nesta semana um novo plano com o objetivo de organizar o trabalho da União, dos estados e dos municípios no combate à poliomielite.

Brinquedos para crianças

A ONG Estrela Guia iniciou nesta semana o processo de coleta de brinquedos para entregar para crianças carentes de Rio Preto, do Hospital da Criança e Maternidade.

Fonte: Tecmundo, Olhar Digital, Só Notícia Boa, Diário da Região, Agência Brasil