PLAYLIST - Chris Brown: aniversário, polêmicas e muito mais

05 de maio de 2014, 14h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 5, Chris Brown completa 25 anos. Entre os assuntos mais comentados do Twitter de hoje figura, em terceiro lugar, a hastag "#HappyBirthdayBreezy" (Breezy é o apelido de Chris).

Mas ao contrário dos outros anos, 2014 tem sido bem tumultuado. Ainda detido, desde março, quando saiu da clínica de reabilitação em Malibu, nos Estados Unidos, Chris pediu para comemorar seu aniversário, porém não foi atendido.

Agora o cantor responde pela agressão de um homem na porta de um hotel de luxo em Washignton, nos Estados Unidos, em outubro do ano passado. Mas em 2009,  havia sido condenado a cinco anos de liberdade condicional e a prestar serviço comunitário após ser declarado culpado por agredir sua então namorada, Rihanna. Como violou o acordo, Chris permanece preso até o próximo julgamento que acontecerá no dia 25 de junho.

Mesmo longe do mundo da música, Chris liberou o clipe de "Loyal" e continua dando instruções para que o disco "X" não fique parado. Ouça a seguir a playlist que montamos com as músicas mais ouvidas aqui no site:

Ouvir Chris Brown   |    Letras de Chris Brown

OBS: O trendic "#HappyBirthdayBreezy" era o terceiro assunto mais comentado até o fechamento desta matéria.