Ozzy Osbourne: novo disco está previsto para o mês de setembro

17 de maio de 2022, 12h02, por Amanda Ramalho

O 13º disco de estúdio de Ozzy Osbourne já tem data de lançamento!

O lendário roqueiro usou suas redes sociais para informar aos fãs que o disco foi finalizado e que já entregou o material para a gravadora Epic Records - responsável por liberar os álbuns no mercado.

Agora, durante uma passagem pelo "The Graham Norton Radio Show", Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, também confirmou que o projeto está pronto e ainda deu a data de lançamento.

"Ozzy terminou um álbum que será lançado em setembro. E aqui estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o mantém muito feliz… Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na Inglaterra], para que ele possa fazer tudo em casa", contou se referindo a mudança de residência que fizeram recentemente para a Inglaterra.

Para o novo disco, Ozzy contou com o produtor Andrew Watt, o mesmo que atuou no seu último CD "Ordinay Man", de 2020, e várias participações especiais. Entre eles podemos destacar: Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo, do baixista do Metallica, Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, de Duff McKagan, baixista do Guns N' Roses, Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, e também um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ozzy Osbourne