Ozzy Osbourne lança pelúcia fofa que perde a cabeça

21 de janeiro de 2019, 13h57, por Amanda Ramalho
Site Oficial

O cantor Ozzy Osbourne é sempre imprevisível e bem maluco, não é mesmo?!

Muita gente conhece a história de quando ele arrancou, numa mordida, a cabeça de um morcego e a cuspiu na plateia durante um show, em 1982.

Bem, o feito chamou tanto a atenção que não passou batido e alguns anos depois decidiu ser eternizado em forma de um bichinho de pelúcia e assim celebrar os 37 anos daquele incidente, no Veterans Memorial Auditorium, em Des Moines, no estado do Iowa.

As unidades de um morcego, bem fofinho diga-se de passagem, estão a venda no site oficial do ex-vocalista do Black Sabbath, por US$ 40!

O morceguinho tem um velcro na cabeça que pode ser tirada e colocada em qualquer lugar!

A história da cabeça do morcego
Durante suas apresentações, Ozzy era acostumado arremessar órgãos de animais para o público. Em troca, os fãs jogavam coisas semelhantes.

Em 1982, durante um show em Des Moines, Iowa (EUA), Ozzy quando mordeu a cabeça de um morcego vivo.

O bichinho foi arremessado ao palco e por causa das luzes e som alto, nem se mexeu. Achando que era um brinquedo de borracha como os outros, Ozzy mordeu a cabeça e foi então que percebeu que era um bicho de verdade.

O músico foi levado rapidamente para um hospital e recebeu tratamento para a raiva.

"Ele [o morcego] devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo.

Era meio quente e crocante, tipo um McDonald's", contou em 2008, para o jornal "The Times", da Inglaterra.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!