Ozzy Osbourne acredita ser imortal: "já morri 2 vezes"

13 de março de 2019, 15h35, por Amanda Ramalho
DIvulgação

Bom, se você acha que a única loucura de Ozzy Osbourne é arrancar a cabeça de um morcego no dente e usar muita (muuuita) droga... está enganado!

Foi durante uma entrevista a revista "Metal Hammer" que o cantor declarou que jamais acreditou que passaria dos 40 anos. Com uma vida intensa e recheada de drogas, o roqueiro passou por diversos momentos complicados, incluindo grandes quedas.

"Assim que tentei ficar sóbrio pela primeira vez, percebi que era muito melhor do que antes. Mas é óbvio, antes eu estava caído no chão de algum banheiro desconhecido, coberto de xixi! Eu estava cansado de mim mesmo. Naquela época, ninguém ficaria surpreso ao ler uma manchete dizendo: 'Ozzy Osbourne foi encontrado morto em seu quarto de hotel'. Ninguém diria: 'Meu Deus, sério?'. As pessoas diriam: 'Bom, é claro que ele foi'",contou.

Ozzy também lembrou que já caiu de janelas e despencou em um poço de elevador. "Eu já quebrei meu pescoço ao cair de um quadriciclo. Já morri duas vezes enquanto estava a caminho do hospital. Eu acho que sou imortal!", confidenciou.

Recentemente o músico precisou cancelar apresentações para concluir um tratamento respiratório.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!