Ouça o EP "Kintsugi", novo trabalho da cantora e compositora Reah

21 de dezembro de 2021, 13h44, por Amanda Ramalho
Assessoria de Imprensa / 17zero1 Agência de Assessoria

Já está disponível nas principais plataformas o EP "Kintsugi", da cantora e compositora Reah. O projeto marca um momento mais conceitual e intimista na carreira da artista.

"Antes, durante e ainda em pandemia, cada fase dela teve um grande impacto na minha vida. Tive perdas dolorosas, algumas inconsoláveis, mas também tive ganhos maravilhosos, alguns inimagináveis. Esse também foi um período de muito aprendizado. O sucesso é uma régua pessoal e íntima, ninguém acerta ou erra toda hora, mas sempre há a necessidade insuportável de renovação, reformulação e principalmente aceitação. Naturalmente, esse novo trabalho traduz exatamente isso. Superação, reformas pessoais e as consequências por falta de moderação ou o excesso dela", descreve Reah sobre o trabalho.

O EP conta com a produção de Barbara Mendes, brasileira que reside em Londres. "Kintsugi" teve seu início em o que seria uma parceria de uma canção e acabou se transformando em um projeto audiovisual em maior escala. Composto por três faixas, "Euphoria", "Disappointment" e "Beat & Break", o EP chega acompanhado de três vídeos, que serão lançados separadamente, todos já estão disponíveis no canal do Youtube da artista.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!