artistas

Ouça as músicas da novela "A Dona do Pedaço"

08 de agosto de 2019, 15h28, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Quem está acompanhando "A Dona do Pedaço", no horário nobre da Globo, já percebeu que a trilha sonora da novela é bem popular, gostosa de ouvir e de lembrar dos personagens, né?

O tema de abertura é um samba motivacional "Tá Escrito", interpretado por Xande de Pilares. Depois temos outro samba delicioso de ouvir "Cheia de Manias", do Raça Negra.

🎶 "Então me ajude a segurar, essa barra que é gostar de você", quando toca não dá para não lembrar da boleira, né?! A música é da Maria da Paz, personagem principal, interpretada por Juliana Paes.

Aí, pulamos para a parte apaixonada, romântica de "A Dona do pedaço", que amamos. "Evidências" (Chitãozinho & Xororó), "Bebi Liguei" (Marília Mendonça) e "Contramão" (Belo), entre outras.

Tá pensando que acabou? Chegamos na parte internacional! De acordo com a Globo, a proposta da trilha sonora é apresentar "um conceito popular, conversando com western contemporâneo e indie".

Confira alguns: "My Only One"(Sebastian Yatra, Isabela Moner), "7 Rings" (Ariana Grande), "Taki Taki" (DJ Snake, Ozuna, Selena Gomez, Cardi B), "Nothing Breaks Like a Heart" (Mark Ronson e Miley Cyrus) e "Bad Guy" (Billie Eilish), entre outros.

Bora conferir?!🎵

Ouça a playlist que preparamos com as músicas da trilha sonora de "A Dona do Pedaço"!

Comentários