Ouça "Move" a nova música do Santana com Rob Thomas

24 de agosto de 2021, 11h56, por Amanda Ramalho
Reprodução Assessoria - Crédito: Jay Blakseberg

O guitarrista Santana e Rob Thomas estão de volta! Donos de um dos grandes sucessos dos anos 90, a faixa "Smooth", agora - 22 anos depois - os músicos estão em uma nova canção: "Move".

O single fará parte do novo disco do guitarrista mexicano, "Blessings and Miracles", previsto para ser lançado no dia 15 de outubro.

"'Move' surgiu de maneira muito parecida com a forma como 'Smooth' aconteceu. Foi como se surgisse uma intervenção divina e eu sabia que tinha que gravar com Rob. A música é sobre o despertar de tudo em seu ser. Acenda e ative a si mesmo - você sabe... se mova. Quando Rob e eu trabalhamos juntos, temos um som incrível", contou Santana.

CLIQUE E OUÇA "MOVE"!

Para o novo disco Santana promete novidades! O músico está trabalhando a todo vapor, à distância, nessa pandemia e para o álbum contará com várias participações especiais.

"Eu não escolho pessoas - é como se eu fosse escolhido. Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante", concluiu.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas Santana