Oscar 2016: Lady Gaga encoraja celebridades que já sofreram abusos

02 de março de 2016, 10h55, por Alexandre Murari
Reprodução

A apresentação de Lady Gaga no Oscar deste ano foi motivadora para muitas mulheres. Inclusive Kesha, que acusa seu produtor de várias formas de abuso, e a atriz Jaime King, que tuitou "finalmente me senti verdadeiramente curada dos anos de abuso da indústria. Hora de ser corajosa".

Acompanhada por uma orquestra, a Mother Monster tocou piano e entoou "Til It Happens To You", música composta por ela que denuncia o abuso sexual masculino sob as mulheres.

Assista abaixo:

Legitimando ainda mais sua luta contra tal poder estabelecido pela sociedade, Jaime, em seu Instagram, desabafou de forma mais complexa.

Veja abaixo:

 "Obrigada a mim mesma por não escolher fazer desta história uma tampa, como me foi sugerido, mas por expressar de coração a todos vocês que sentiram de forma mais honesta meus sentimentos. Obrigada a minha alma, corpo, mente, emoções, minha criança interior, o meu eu mais jovem, te amo. É uma noite de celebração, de mudança, de não ter vergonha de sua raça, cor, credo, situação, circunstâncias, ambiente ou passado. Agora estou um pouco livre".