Os clipes mais acessados do mês de Junho no LetrasKboing

30 de junho de 2012, 12h12, por Amanda Ramalho

O site Kboing selecionou os vídeos do mês mais acessados no LetrasKboing e apresenta aqui, de maneira rápida, os lançamentos em clipe de Junho. Mas se por um acaso o seu artista favorito lançou um vídeo e você perdeu, é só ir até a página do LetrasKboing e conferir todas as novidades!

Os sertanejos Jorge e Mateus disponibilizaram este mês o clipe para o single "Flor", gravado diretamente na praia de Jurerê, em Florianópolis. O novo álbum da dupla deve chegar ás lojas nos próximos meses.

Justin Young lançou um clipe com a namorada Colbie Caillat. No clipe, o casal toca violões e cantam encostados em uma árvore, em um clima bem  romântico. Assista o clipe de "Puzzle Pieces" a seguir:

O clipe de "As Mina Pira" da dupla Fernando e Sorocaba traz os cantores se divertindo com os amigos, enquanto um senhor tenta descansar, mas é impedido pelo barulho da festança. A canção não integra o novo projeto da dupla, "Acústico Na Ópera De Arame", mas depois que ela vazou na internet os sertanejos resolveram liberá-la oficialmente.

No novo vídeo de Maroon 5, Adam Levine é um lutador de boxe que apesar de ser um bom pai, parece que não dá muita atenção à esposa. E como diz o ditado 'sorte no jogo, azar no amor', ele ganha a luta, mas perde a mulher e a filha. A canção integra o disco lançando nesta semana "Overexposed".

Foi por meio do vídeo da canção "Bem Vindo Amor" que a cantora Claudia Leitte expressou ainda mais o amor que sente pelo marido. A surpresa, não só arrancou sorrisos e aplausos do marido e do filho que estavam na primeira fila, mas também de todos que participaram da gravação do novo DVD "Negalora".

A cantora Azealia Banks chegou vestida como uma cowgirl e andando a cavalo pelo deserto, a no clipe de "Liquorice". O single faz parte do seu mais recente EP, lançado em maio, "1991".

Os pagodeiros do Inimigos da HP também integram a nossa lista! Em clima de muita festa, o clipe "Tipo Fiona" traz a mulherada quebrando os tabus e mudando as regras de que toda mocinha precisa ser boazinha.

"Minha Estrela", single do Restart, que ganhou a versão em clipe neste mês integra o último disco do grupo "Geração Z", lançado em outubro de 2011. O vídeo traz a história de um homem que sonha com o velho amor da sua vida, intercalando cenas dos integrantes cantando em cima de um telhado.

Em clima funerário, "Brendan's Death Song" do Red Hot Chili Peppers é uma homenagem ao amigo Brendan Mullen que morreu em 2009.

Com uma melodia bem dançante, algo característico do ritmo da dupla Bruninho e Davi, o clipe "Se Namorar Fosse Bom" faz uma referência, de forma criativa e divertida, de vários clipes e estilos de alguns sertanejos que também estão estourados no cenário nacional.

Notícias Relacionadas