músicas: escolha seu artista

Os artistas que arrasaram no Kboing Sessions deste ano!

26 de dezembro de 2019, 10h22, por Amanda Ramalho
Fabio Bergamo

A rádio Kboing FM voltou a produzir neste ano o Kboing Sessions, um projeto musical que visa apresentar ao público novas bandas e músicos da cena independente.

Para os pockets shows, os artistas preparam 5 faixas, autorais e/ ou covers, que são divulgados durante uma semana. O resultado desse projeto musical você confere logo abaixo com os vídeos das participações dos nossos convidados.

Banda The Monnas

A The Monnas trouxe grandes interpretações das maiores mulheres da música nacional e internacional. Teve "Mercedes Benz", da Janis Joplin, "Zombie", da banda The Cranberries, "Equalize", da Pitty, "Whats Up?", da 4 Non Blondes e "Segundo Sol", da Cássia Eller".

Relembre "Mercedes Benz":

Clique aqui e veja todos os vídeos da The Monnas!

Papa Acústico

O Papa Acústico presenteou a galera com grandes medleys: "Cerveja de Garrafa", do Atitude 67, e a faixa "Deixe-Me Ir", do 1Kilo; teve Natalie Imbruglia e Vitor Kley; as músicas "Mais Ninguém", "Sonífera Ilha" e "Take on Me" e um cover de "Primeiros Erros", do Capital Inicial.

Relembre "Cerveja de Garrafa", do Atitude 67, e a faixa "Deixe-Me Ir", do 1Kilo:

Clique aqui e veja todos os vídeos do Papa Acústico!

Mila Menin

A cantora sertaneja Mila Menin chegou transformando o Kboing Sessions. Teve muita música autoral e cover. "Enche o Meu Copo", "Vida Bagunçada", Você Sabia" com "Pode Ser Pra Valer", "Cê é Loko Fi" e um medley de "Parece Castigo" com "Pra lá de Bagdá".

Relembre "Você Sabia" com "Pode Ser Pra Valer":

Clique aqui e veja todos os vídeos da Mila Menin!

Zac

O cantor Zac Mônico também fez a alegria da galera. Trouxe seus singles autorais como "Uns Versos", "Obrigado" e "Pra Toda Vida", além dos covers "Scar Tissue" e "Here Without You".

Relembre "Scar Tissue":

Clique aqui e veja todos os vídeos do Zac!

Léo Caldeira

O cantor Léo Caldeira trouxe versões incríveis para o Kboing Sessions. Foi "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses, e "Morena". Léo também inseriu nas apresentações suas faixas autorais como "Quem É Você?", "Anjo de Alecrim" e "Resolvi Ligar".

Ouça "Sweet Child O' Mine":

Clique aqui e veja todos os vídeos da Léo Caldeira!

Adriano Amendola

Adriano Amendola cantou pra gente um de seus singles autorais, "Baby" e "Maior". Na escolha dos covers ele inseriu: "Pra Ser Sincero", "Crazy Little Thing Called Love" e "Tudo Que Vai".

Ouça "Tudo Que Vai":

Clique aqui e veja todos os vídeos do Adriano Amendola!

Banda DOMA.

Só sucesso! A banda DOMA. escolheu trazer para o Kboing Sessions só música famosa. "Bilhete" com "Tem Café", "Sozinho, "Um Pedido", "Deixe-Me Ir" e "Envolvidão".

Ouça "Envolvidão"

Clique aqui e veja todos os vídeos da banda DOMA.

Banda Fallen

A banda Fallen trouxe diversos covers para o nosso Kboing Sessions. "Lithium", "Bring Me To Life" e "Going Under", da banda Evanescence, "Highway To Hell", do AC/DC, e "Don't Speak", do No Doubt.

Relembre abaixo "Highway To Hell", da lendária banda AC/DC.

Clique aqui e veja todos os vídeos da banda Fallen!

Comentários