"Os Simpsons" pode perder os personagens Sr. Burns e Ned Flanders

14 de maio de 2015, 10h15, por Marayná Freitas
DivulgaçãoO dublador Harry Shearer

Na madrugada de ontem, dia 13, o seriado "Os Simpsons" perdeu um de seus principais dubladores. Harry Shearer, que dá voz aos personagens de Sr. Burns, Ned Flanders e Skinner, deixará a equipe da animação após 26 anos.

"Do advogado de James L. Brooks [diretor e roteirista de 'Os Simpsons']: 'O show vai continuar, Harry não fará mais parte disso, desejamos o melhor a ele'. Isso porque eu queria o que sempre tivemos: a liberdade de fazer outro trabalho", postou Harry em seu Twitter, que ainda agradeceu todos os fãs de Simpsons pelo apoio.

A mensagem pode ter a ver com questões contratuais. Rumores afirmam que o dublador não entrou em acordo com os produtores da série a respeito de pagamentos por venda de produtos ligados a seus personagens. Até porque, a Fox não proíbe que seus atores tenham trabalhos paralelos.

É certo que mais duas temporadas serão produzidas. A Fox renovou o contrato até 2017. A 26ª temporada já está sendo produzida, mesmo sem Harry. Não se sabe o futuro dos personagens dublados por ele, mas informações extra oficiais indicam que eles também irão embora da série, algo que causaria tristeza a todos os fãs da animação.

Se isso acontecer, será o fim do seriado?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!