"Os Caças-Fantasmas": ator conta as razões de voltar em novo filme

31 de agosto de 2015, 15h57, por Amanda Ramalho
Divulgação

Previsto para chegar ao Brasil em julho de 2016, a produção de "Os Caças-Fantasmas" já está ganhando forma. Em entrevista ao "Vulture", o ator Bill Murray explicou as razões que o levaram a aceitar a fazer uma participação no remake.

"Sabe, eles foram incrivelmente legais de me convidarem e eu realmente gostei de estar lá. Eles são um grupo muito alegre e vão fazer muito sucesso com esse projeto. Eu não quis ofuscar o trabalho deles ou algo do tipo, e me sinto bem por isso".

Bill contou que pensou e repensou, topando depois de analisar toda a situação. "Pensei sobre isso durante muito tempo. Muitos e muitos meses. Aliás, meses não, pensei seriamente sobre isso por anos. Era algo que ficava me consumindo, e realmente respeito as meninas. Então comecei a imaginar que, se eu não fizesse nenhuma participação, alguém poderia escrever algo negativo sobre isso, pensando que eu desaprovo o projeto de alguma forma", falou.

Segundo um resumo divulgado pela produção, "Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais". Anos depois, após ninguém lembrar da produção, a obra começa a circular na universidade onde Kristen dá aula. As histórias são irreais para as pessoas e logo ela vira motivos de risos. Mas algo estranho começa a acontecer em Manhattan e provar que estavam certas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!