artistas

Os Barões da Pisadinha marca volta de shows no Villa Country

17 de agosto de 2021, 12h40, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Os Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha, a dupla mais famosa da atualidade faz uma apresentação em São Paulo, no 11 de setembro, com os maiores sucessos para público paulistano dançar e cantar junto, no Villa Country.

Nada como voltarmos às baladas com um show pra lá de animado, não é mesmo? Os Barões da Pisadinha prometem colocar para dançar o público paulistano e criaram um repertório especial para a ocasião. "Zero Saudade", "Amor Da Despedida", "Pede Pra Voltar", "Esquema Preferido", "Tá Rocheda" e "Recairei" são só algumas que serão disparadas pelo duo Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado).

Essa será uma atração muito importante, pois é uma das poucas ocasiões em que o Villa Country recebeu artistas de outros estilos. E é esse "piseiro" que também marca os Barões, já que a dança deles baseia-se em pisar com força no chão. Rodrigo diz que há, sim, uma influência do forró no som do grupo, afinal o Nordeste está no sangue da dupla. Mas há diferenças entre a pisadinha e o forró, garante o vocalista: "A pisadinha é um forró, que é um gênero musical marcante do Nordeste. Lá, o que mais toca é forró e suas variações, como baião, xote, arrocha... Mas a pisadinha é mais dançante, mais elétrico e mais pra frente". Já Felipe, acrescenta: "O forró se modernizou e de Luiz Gonzaga pra cá, foi se atualizando. Começou como pé-de-serra, com zabumba, triângulo e sanfona e depois vieram bandas como Saia Rodada, que deram outra roupagem ao forró".

Seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, os ingressos já estão à venda e o público será dividido em camarotes privativos. Importante salientar que a compra de ingressos camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente. A aquisição poderá ser efetuada através do site da Ticket 360.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir Os Barões da Pisadinha

Comentários