Operação da Polícia Cívil tem na mira diversos funkeiros famosos

25 de março de 2021, 14h50, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Mc Pedrinho

O funkeiro MC Pedrinho está entre os assuntos mais comentados da web e não é por lançamento de música. O nome do músico está envolvido na megaoperação da Polícia Cívil que também tem levantado o nome de outros grandes artistas do segmento.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, a notícia exclusiva, indica que: "a Polícia Civil faz megaoperação contra MC's famosos. Há indícios que eles seriam patrocinados com dinheiro do tráfico de drogas em São Paulo. Entre eles @mcryansp, @mcbrinquedo, @salvadordarima, @mcpedrinhooficial. Há mandados de prisão e busca e apreensão sendo cumpridos neste momento. Já há 5 presos pelo menos. Ainda não sabemos se existe ordem para prender algum dos MC's. Outros alvos são pessoas ligadas ao crime. É talvez a maior operação policial contra funkeiros no Estado. O PCC pode estar por trás dos suspeitos, de acordo com os agentes.

Bom, ao que tudo indica, há outros alvos na operação e não apenas os artistas.

Alguns artistas foram filmados na chegada da delegacia, entre eles Hariel, que apenas deu um "Bom dia" para a imprensa.

Já o MC Pedrinho, que é um dos nomes mais comentados da internet, até o fechamento desta nota, chegou pulando e levando a galera da web a muitas risadas.

Confira o post de Bacci sobre o conteúdo exclusivo:

Nos stories, já em sua casa, MC Hariel comentou sobre o fato de ter ido depor, que fez sua parte e que agora a polícia dará sequência as investigações.

Já é MC Pedrinho ainda não comentou nada sobre o chamado para depor.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!