One Direction planeja pausa na banda

14 de agosto de 2015, 10h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

Há muito tempo rumores apontavam para o fim do One Direction. Agora, os rumores estão se concretizando. Durante uma entrevista ao "Kidd Kraddick Radio", na última quarta-feira, dia 12, Liam Payne, um dos integrantes da boy band foi quem revelou a triste notícia sobre uma pausa.

Emendando uma turnê atrás da outra e agenda lotada para diversos programas de rádio, TV e uma enorme variedade de campanhas publicitárias, o One Direction não parou desde que o grupo foi formado no "X-Factor UK" e lançou o primeiro disco.

A ideia da banda é ganhar mais tempo para lançar um novo álbum. A gravadora pressiona para novembro, mas eles querem que seja no início do ano que vem, tendo assim mais tempo para produzirem o material, garantindo assim mais qualidade.

Vale lembrar que pouco depois da saída de Zayn Malik, surgiram boatos de que Louis Tomlinson seria pai e a banda iria acabar. A notícia foi desmentida e dias depois confirmada. Então, infelizmente, é mais provável que aconteça um fim e não uma pausa.

Mas... sem desespero directioners! Por contrato há mais um disco a ser lançado e quem sabe não aconteça novas mudanças.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!