One Direction aumenta venda de disco, mas perde bônus com saída de Zayn

02 de abril de 2015, 15h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

A saída de Zayn Malik realmente chamou a atenção para a banda One Direction. Os discos antigos voltaram a ser ouvidos, voltaram à Billboard Top 200, mas também causou problemas.

Para se ter uma ideia, "Midnight Memories", lançado em 2013, voltou para a lista, no 110º lugar. "Take Me Home", de 2012,  na 188ª posição. Já o primeiro CD, de 2011, "Up All Night", reaparece em 193º lugar. "Four", o álbum mais recente da boy band, que já estava na parada, subiu do 41º lugar para o 33º.

Apesar das altas, o grupo perderá um bônus de R$ 45 milhões por causa da saída de Zayn. Segundo a revista "Heat", cada um receberia R$ 9 milhões no final da próxima turnê, mas para isso os cinco deveriam permanecer na banda.

Uma fonte contou à publicação que o garoto já havia alcançado seu sonho. "Há um grande bônus de fidelidade para cada membro se eles cumprirem o contrato, mas Zayn não queria o dinheiro. Tudo o que ele sempre quis foi comprar uma casa para a sua mãe – e ele fez isso. Então não havia incentivo para ele terminar a turnê, e muito menos fazer um quinto álbum só para passar mais seis meses na estrada".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir One Direction             |         Letras de One Direction