Ofendida, Anitta rebate machismo: "Vamos rever isto?"

20 de março de 2017, 12h34, por Alexandre Murari
Divulgação

Não é segredo para ninguém que na internet, também conhecida como 'terra de ninguém', comentários maliciosos sempre foram constantes, independentemente de qual for o assunto em questão.

→ Com o pai em estado grave, filho de Arlindo agradece apoio

Desta vez, o alvo de ataque na web foi a cantora Anitta, que, em um vídeo que participa, publicado por Nego do Borel em seu Instagram (confira ao fim da matéria), neste último fim de semana, recebeu o seguinte comentário maldoso de um seguidor:

"Essa ele já passou a var* algumas vezes… Será?", investiu o rapaz. Na sequência, em tom de revolta, mas valorizando a posição da mulher, a funkeira mandou o textão:

"Ninguém passa a var* em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser 'c*mida' como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o f*dão que passa a var*, mas mulher é piranha? Porque [sic]? Vamos rever isto?"

Assista ao vídeo: