artistas

ONE DIRECTION! Harry Styles sobre saída de Zayn: "não o condeno"

03 de março de 2020, 15h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

O tempo pode passar, mas se há um assunto que nunca vai deixar de ser pauta é o fim do One Direction.

Na última segunda, 2, Harry Styles passou pelo estúdio de rádio "Howard Stern" e foi indagado sobre a saída de Zayn, em 2015.

Em entrevistas passadas, Harry chegou a comentar que ficou chateado com a situação na época, mas que com o passar do tempo entendeu os motivos que levaram Zayn a deixar a banda.

"Eu não sei se eu poderia dizer que é algo que ele não deveria ter feito. Eu não me senti desse jeito. Então, é difícil para mim condenar isso, porque eu não o condeno. Especialmente olhando para essa situação agora, a última coisa que eu gostaria é que ele tivesse ficado no grupo se não quisesse estar lá", resumiu.

No ano passado, em um bate-papop na "Beats 1", Harry contou que a decisão do ex-parceiro de banda pegou todos de surpresa.

"Nós estávamos chateados, obviamente, que alguém tenha saído, mas tristes também porque ele não estava gostando tanto a ponto de ter que sair. Porque eu penso naquela época, na turnê e tudo mais, estava tudo indo tão bem, e todos estávamos vivendo de um jeito em que eu sentia que estava bem legal. Parecia que todo mundo estava curtindo. Eu diria que nossa reação foi, tipo, 'uau'. Você não percebia que ele não estava gostando tanto disso".

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música!

Relembre as músicas do One Direction

Comentários