OMG: Justin Bieber chama fã de "baleia encalhada"

10 de dezembro de 2013, 15h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Justin Bieber é daqueles que também não tem "papas na língua". Mais uma vez o cantor não segurou as pontas e se envolveu em outra polêmica. De acordo como "Daliy Mail", o músico está sendo acusado de chamar uma fã de "baleia encalhada".

Enquanto estava na piscina de um hotel em Perth, na Austrália, onde quatro meninas também curtiam o dia, Bieber dirigiu-se a uma delas de forma grosseira.

"O que você é: havaiana ou outra coisa?". Ao que a menina respondeu "não, eu não sou", Justin continuou: "Você parece uma baleia encalhada”. Ofendida a garota perguntou: "você está falando sério?".

Abusado, o dono de "Boyfriend" disse que a menina precisava participar de um programa para emagrecer, como um reality show realizado nos Estados Unidos para perder peso. "Você deveria participar do The Biggest Loser".

Uma fonte contou ao jornal que depois desse comentário o local ficou em silêncio e a menina saiu de cabeça baixa enquanto Bieber e o amigos começaram a rir. A garota foi descrita como sendo morena, bonita, dos cabelos escuros e que veste o número 42.

Ouvir Justin Bieber    |   Letras de Justin Bieber