OBA Festival 2023 confirma Thiaguinho em São José do Rio Preto

09 de setembro de 2022, 14h59, por Amanda Ramalho

Uma das atrações mais pedidas pelo público nas redes sociais, o cantor e compositor Thiaguinho está  confirmado para o OBA Festival 2023, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro, em São José do Rio Preto (SP), no Recinto de Exposições. O artista será uma das estrelas do festival, que já conta no line-up com shows de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Alok, Banda Eva, Dennis DJ, Pedro Sampaio, A Zorra e grupo Menos é Mais. Ao todo, serão mais de 15 atrações. Todas deverão ser anunciadas até o fim deste mês.
 
Thiaguinho é hoje um dos mais queridos e talentosos cantores da nova geração. Fruto do reality show "Fama", em 2002, traçou uma carreira meteórica. À frente do grupo Exaltasamba, foram dez álbuns. Como artista solo, lançou mais 11, que alcançaram milhares de cópias vendidas e renderam diversos discos de Ouro e Platina, além de uma série de prêmios conquistados, inclusive uma indicação ao Grammy Latino, com “Ousadia & Alegria”.
 
O artista certamente entregará um dos shows mais aguardados do OBA, animando o público com sucessos como "Ousadia e Alegria", "Sou o cara pra você", "Tá vendo aquela lua", "Caraca Muleke!", "Ainda bem", e outras.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Comunic