Novo disco de Elton John promete ser o "mais empolgante"

16 de março de 2012, 14h25, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoNovo disco de Elton John está previsto para o segundo semestre

Previsto para chegar ao mercado no segundo semestre, Elton John anunciou que há tempos não criava um disco tão empolgante. Intitulado "The Diving Board", o 31º álbum da carreira, foi um dos trabalhos mais instantâneo que ele já fez. Em entrevista à revista Rolling Stone, Elton John declarou que além de ser "o disco mais rápido", ele não imaginava gravar outro tão próximo do trabalho lançado em 2010, "The Union".

Elton disse que resolveu registrar em estúdio algumas letras de seu colaborador de muitos anos, Bernie Taupin. E o resultado foi tão surpreendente que ele não poderia desperdiçar. O cantor compôs em 48 horas seis novas faixas e as gravou em menos de quatro dias.

A publicação ressaltou que o disco fará com que o ouvinte relembre alguns dos primeiros trabalhos de Elton John e o artista confirmou dizendo que: "como fiz em 'The Union', tive de voltar para trás para seguir em frente".

Um filme biográfico que trará Justin Timberlake como protagonista, também está nos planos do artista que ainda busca um diretor apropriado para o projeto.

Ouvir Elton John   |   Letras de Elton John