Novo álbum do AC/DC terá Brian Johnson

09 de dezembro de 2019, 11h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após diversos rumores, ao que tudo indica (e confirma) o cantor e compositor Brian Johnson está de volta ao AC/DC! Além disso, para celebrar esse retorno, também é verdade que um novo disco está a caminho!

A revista on-line americana "Loudwire" repostou um tuíte de Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, com a notícia e ainda acrescentou que o baterista Phil Rudd estará no comando das baquetas.

O site questionou Dee sob as condições de saúde dos integrantes da banda e ele respondeu:  "Ele morreu. RIP Malcolm Young. Mas todos os quatro membros remanescentes se reuniram com as faixas gravadas por Malcolm enquanto ele ainda estava vivo. O sobrinho de Malcolm, Stevie Young, está no lugar dele. Isso é o mais próximo possível da banda original".

→ AC/DC movimenta redes sociais e atiça os fãs!

A publicação também relembrou que o vocal do Behemoth, Nergal, já havia comentado em uma entrevista que o novo disco do AC/DC seria um tributo a Malcolm Young e que já estava gravado.

"Ele está chegando. Vai ser um complemento de Rock or Bust. E o que espero disso? Eu espero nada mais nada menos que uma pegada incrível com as guitarra de Angus e Malcolm. Não quero nada extra", comentou na ocasião.

Vale lembrar que os boatos deste disco já circulam a há meses na web, quando o engenheiro de som Mike Fraser deixou escapar que os integrantes se encontraram em um estúdio e que Brian estaria envolvido: "acho que sim [risos]".

Bom, agora só resta aos fãs paciência para receber esse projeto que promete ficar marcado na história, assim como a carreira do AC/DC.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do AC/DC