Novidade: álbuns com canções de Natal

23 de dezembro de 2011, 09h49, por Da redação, por Tatiana Pires

Mesa farta, amigos e familiares em volta, presentes debaixo da árvore e os tradicionais singles natalinos. A cada ano, artistas aparecem com novas versões das tradicionais canções e também inéditas abordando o clima natalino.

A seguir, você tem as opções de quais músicas irão compor sua trilha sonora na 'Noite Feliz':

Justin Bieber - "Under the Mistletoe"
O terceiro disco de estúdio do astro canadense traz 11 faixas, com participações especiais de Mariah Carey, Usher, Busta Rhymes, The Band Perry e Boys II Men. O festivo álbum do ídolo adolescente vendeu 210 mil cópias na sua primeira semana e conquistou a liderança do rankin da "Billboard 200".

Lady Gaga - "A Very Gaga Holiday"
O EP da estrela pop conta com quatro canções. Disponível em formato digital, o projeto conta com o clássico "Orange Colored Sky", de Nat King Cole, e a versão de Lady Gaga de um dos maiores singles de Natal de todos os tempos: "White Christmas", escrita por Irving Berlin na década de 40, além das novas roupagens para suas canções "Yoü and I" e "The Edge of Glory".

She & Him - "A Very She & Him Christmas"
O duo de indie pop She & Him, formado pela cantora/atriz Zooey Deschanel e o guitarrista/produtor M. Ward, lançou seu terceiro disco em outubro no exterior, pelo selo Merge. O álbum conta com 12 singles. 

Michael Bublé - "Christmas"
O disco apresenta clássicos natalinos: "Jingle Bells" e "Silent Night". O destaque é a participação da cantora mexincana Thalia, que gravou com o canadense o dueto "Mis deseos". O topo das paradas norte-americanas da "Billboard 200" também foi dominado pelo cantor de jazz-pop, que manteve a liderança por duas semana consecutivas, vencendo 293 mil álbuns e ultrapassando a marca de vendas de um milhão desde que foi lançado, em outubro.

Scott Weiland - "The Most Wonderful Time of the Year"
O vocalista da banda grunge Stone Temple Pilots se lança em sonoridade distinta de seu grupo. O disco apresenta 7 faixas, entre elas: "O Holy Night", "Silent Night", "Winter Wonderland" e "White Christmas".

Paul Anka - "Songs of December"
O cantor canadense lançou o disco com temas natalinos, entre eles: "Let It Snow", que abre o disco, "Christmas Song", "Santa Claus is Coming to Town", "Blue Christmas" e "It’s the Most Wonderful Time of the Year".