Nova polêmica: "Happy", de Pharrel Williams, também pode ser um plágio

13 de março de 2015, 13h35, por Alexandre Murari
Divulgação

É, pelo visto a situação de Pharrel Williams pode piorar. Nesta última quarta-feira, 11, noticiamos que o cantor junto a Robin Thicke, foi condenado por plágio com o sucesso "Blurred Lines" e terão que pagar à família de Marvin Gaye, uma multa que ultrapassa o valor de R$ 22 milhões.

Após esse episódio, Pharrel corre o risco de encarar um novo problema judicial. Em entrevista à TV norte-americana "NBC", a filha de Marvin, Nona Gaye, declarou que o hit "Happy" coincide com a canção "Ain’t That Peculiar", gravada pelo seu pai em 1965. "Não vou mentir. Eu realmente acho que as músicas se parecem", relatou Nona.

Contudo, a família do ídolo soul pretende aproveitar a primeira vitória antes de iniciar uma nova disputa pelos direitos autorais. Janis Gaye, ex-esposa do músico, afirmou que esta realizada pelo triunfo na causa de "Blurred Lines", porém, declarou que está ciente da nova polêmica. "Ouvi as mixagens que fizeram, não preciso escutar de novo. Conheço "Ain't That Peculiar" e já ouvi 'Happy'".

Ouça o mashup das músicas:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

   Ouvir Pharrel Williams   |   Ouvir Robin Thicke   |   Ouvir Marvin Gaye