Nova biografia aponta romance entre Princesa Diana e Eric Clapton

03 de março de 2015, 16h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

Segundo a nova biografia do músico Eric Clapton, "Motherless Child: The Definitive Biography of Eric Clapton", escrita por Paul Scott, histórias curiosas circundam a obra. A publicação relata que a Princesa Diana e o músico podem ter tidos alguns momentos íntimos.

Divulgação

Pouco depois de ter terminado seu casamento com o príncipe Charles, Diana se encontrou com Clapton, em 1993, e um amigo do cantor afirmou ao livro o que aconteceu. "A atração entre eles foi absolutamente óbvia. Muitas piscadas e olhares sedutores. Diana ainda chupou um sorvete de forma sugestiva enquanto olhava para ele. Todos adoraram".

Prevista para ser lançado no próximo dia 12, a biografia ainda narra que realmente houve algo. "Bom, eles eram solteiros e Eric sempre gostou de um desafio."

Vale lembrar que a princesa Diana era assumidamente fã de Eric e que os dois haviam se conhecido em 1987, durante um concerto dedicado ao príncipe Charles, na Wembley Arena, espaço anexado ao estádio Wembley.

Já Eric tem um longo histórico de envolvimento com mulheres. No seu currículo estão Sharon Stone, Sheryl Crow e Carla Bruni. Ele foi casado com Pattie Boyd, que era esposa de um de amigo, George Harrison. Em 2007, Clapton escreveu uma autobiografia porém Diana não foi citada.

Ouvir Eric Clapton      |     Letras de Eric Clapton